Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Aracaju > Inscrições abertas para curso gratuito de Linguagem de Programação Básica
Início do conteúdo da página

Inscrições abertas para curso gratuito de Linguagem de Programação Básica

Criado: Quinta, 12 de Janeiro de 2017, 10h47 | Publicado: Quarta, 23 de Julho de 2014, 13h17 | Última atualização em Quinta, 12 de Janeiro de 2017, 10h47

foto matériaEstão abertas as inscrições para o curso gratuito de Linguagem de Programação Básica do projeto "Despertar Para Programar", executado pela professora Sandra Costa, da Coordenadoria de Informática do Instituto Federal de Sergipe, Campus Aracaju. Serão ofertadas 15 vagas para alunos que estiverem matriculados e cursando o 8° e 9°anos do ensino fundamental (1º grau) de qualquer escola pública ou privada de Aracaju. Os interessados devem acessar o link: https://docs.google.com/forms/d/1rl8bA2pWZzkLJHFmsFXtfHJ9PmI3MCkysn90acAE4gw/viewform?usp=send_form para fazer a inscrição, pela internet, até o dia 15 de agosto. 

O curso terá uma carga horária de 48 horas e acontecerá no período entre setembro de 2014 a março de 2015, uma vez por semana, todas às terças-feiras, das 14 h às 17 h, no laboratório de informática do Instituto Federal de Sergipe, Campus Aracaju, localizado na Avenida Gentil Tavares da Mota, 1166, Bairro Getúlio Vargas. 

Os alunos inscritos participarão de uma avaliação de raciocínio lógico e os 15 primeiros colocados na seleção participarão do curso. Os selecionados deverão comparecer ao Campus Aracaju do IFS na data marcada e trazer no ato da matrícula uma foto 3X4, comprovante de matrícula do ensino fundamental (8º ou 9º ano), cópia da identidade, CPF, comprovante de residência, e preencher uma autorização dos pais para participarem do curso. 

O curso faz parte de mais uma atividade dos projetos de extensão promovidos pelo Instituto Federal de Sergipe, por meio da A Pró-Reitoria de Pesquisa e Extensão (Propex). Mais informações por meio do link: https://docs.google.com/forms/d/1qqLtFoF5qp1L5W6IIcEtNK8_hn-jOVuwXO8wuwsa_TA/viewform?usp=send_form ou enviar um e-mail para: despertarparaprogramar@gmail.com

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página
Debug de template
Prefixo de posicoes de modulo: com_content-article
ID Item de menu ativo: 121
LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=57