Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Aracaju > Biblioteca tem novo horário de funcionamento ao público
Início do conteúdo da página
MUDANÇA

Biblioteca tem novo horário de funcionamento ao público

Escrito por MARINEIDE BONFIM BASTOS | Criado: Sexta, 13 de Abril de 2018, 12h16 | Publicado: Sexta, 13 de Abril de 2018, 12h16 | Última atualização em Segunda, 16 de Abril de 2018, 14h35

bibliotecaO setor disponibiliza seus acervos para consulta local à comunidade em geral - interna e externa - e os empréstimos são permitidos exclusivamente aos docentes, discentes e técnico-administrativos do IFS

A Direção Geral do campus Aracaju, por meio da Coordenadoria de Biblioteca (Cobib), comunica à comunidade acadêmica e ao público externo que o horário de funcionamento da biblioteca Dr. Augusto César Leite foi ajustado para o período das 7h15 às 21h45, de segunda a sexta-feira.

De acordo com a bibliotecária Geocelly Oliveira Gambardella o novo horário entra em vigor na próxima segunda-feira, dia 16 de abril. Antes do ajuste, a biblioteca do campus Aracaju funcionava das 7h às 22h, também de segunda a sexta-feira. A mudança acontece para atender às necessidades do campus.

O setor disponibiliza seus acervos para consulta local à comunidade em geral - interna e externa - e os empréstimos são permitidos exclusivamente aos docentes, discentes e técnico-administrativos do IFS. Além dos serviços de empréstimo, renovação, reserva,serviço de referência, acesso às bases de dados, treinamento, orientação de usuários, a unidade dispõe de espaço multimídia destinado a auxiliar a pesquisa.

A biblioteca do campus Aracaju, assim como todas as bibliotecas do Instituto Federal de Sergipe, propõem-se a atender à comunidade acadêmica e ao público em geral, prestando serviços informacionais que contribuam para o desenvolvimento dos programas de ensino, pesquisa, extensão e inovação do IFS, com políticas de disseminação, processamento técnico, recuperação da informação e desenvolvimento de coleções.

O acervo da Biblioteca pode ser consultado através do site: www.ifs.br/biblioteca.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página
Debug de template
Prefixo de posicoes de modulo: com_content-article
ID Item de menu ativo: 121
LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=57