Página inicial > Últimas Notícias > Aracaju > Comunidade pode enviar sugestões ao planejamento do campus
PARTICIPAÇÃO

Comunidade pode enviar sugestões ao planejamento do campus

Criado: Segunda, 10 de Fevereiro de 2020, 12h05 | Publicado: Segunda, 10 de Fevereiro de 2020, 12h05 | Última atualização em Segunda, 10 de Fevereiro de 2020, 12h19

Alunos, professores e técnicos administrativos poderão opinar antes da conclusão do PAT

pat 2020 JPGA comunidade do Instituto Federal de Sergipe, campus Aracaju, vai poder enviar ideias ao Plano Anual de Trabalho para o ano de 2020. A Direção-geral abriu consulta pública para a construção participativa do PAT e divulgou nesta segunda-feira(10) e-mail para que servidores e estudantes envie à Coordenadoria de Planejamento (coplan) sugestões e opiniões.

De 12 a 14 de fevereiro, as pessoas podem enviar informações para o e-mail do coordenador de Planejamento do Campus Aracaju, Gestor Público, Oscar Costa Diniz: oscar.diniz@ifs.edu.br As sugestões servirão de base para formulação da proposta . “A comunidade tem a oportunidade de sugerir a criação, alteração ou levantar críticas sobre as metas que serão incluídas no plano de trabalho deste ano. É uma ação que visa aprimorar e disseminar a cultura do planejamento institucional no IFS Aracaju” , explica Oscar.

O Plano Anual de Trabalho visa planejar a gestão das ações do campi Aracaju buscando melhores resultados no alcance da missão, visão e valores que fazem parte do planejamento estratégico do IFS objetivando oferecer o melhor serviço para uma educação pública de qualidade.

A abertura para a comunidade tem o objetivo de fortalecer a construção participativa , além de apresentar parte do trabalho desenvolvido pelo campus. Em um primeiro momento, após orientações da Coplan, servidores (professores e técnicos administrativos) discutiram as problemáticas e oportunidades a serem trabalhadas, e definiram as prováveis metas dos seus setores.

Já em uma segunda fase, aconteceram reuniões com o objetivo de discutir e deliberar sobre os indicadores e metas enviados pelos setores, buscando definir prioridades. Nessa terceira etapa, a Coplan convida a comunidade acadêmica para contribuir com sugestões, o que permitirá aprimorar a construção coletiva do PAT.

Plano Anual de Trabalho 2020