Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Estância > Estão abertas 12 vagas para curso de Engenharia Civil no Campus Estância
Início do conteúdo da página
SUPERIOR

Estão abertas 12 vagas para curso de Engenharia Civil no Campus Estância

Criado: Quarta, 11 de Janeiro de 2017, 07h05 | Publicado: Quarta, 11 de Janeiro de 2017, 07h05 | Última atualização em Quarta, 11 de Janeiro de 2017, 11h59

Inscrições vão até o dia 24 de janeiro e podem ser feitas pelo site ou presencialmente

 

800x600 processo Seletivo 2017O Instituto Federal de Sergipe (IFS) – Campus Estância está com 12 vagas abertas para o curso superior de Engenharia Civil no turno da noite. As inscrições são gratuitas, vão até o dia 24 de janeiro e podem ser feitas pelo site ou presencialmente no campus, no horário das 8h às 11h e das 14h às 16h. O ingresso é no primeiro semestre deste ano. 

Para se inscrever é preciso apresentar RG, CPF e o boletim do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) acompanhado das notas por área de conhecimento do ano vigente ou dos anos anteriores, além do formulário online preenchido (veja edital). A seleção será feita mediante análise do boletim do Enem, portanto não haverá prova.

Seleção

Os candidatos serão classificados por ordem decrescente da média aritmética das médias das áreas de conhecimento, até o preenchimento do número de vagas ofertadas para o curso escolhido. O cálculo referente à média aritmética será feito pela Comissão Geral Permanente de Realização dos Processos Seletivos do respectivo campus e demais comissões nomeadas para este fim.

O IFS está ofertando um total de 152 vagas para cursos superiores nos campi: Aracaju (Tecnologia em Gestão de Turismo, Tecnologia em Saneamento Ambiental, Licenciatura em Química, Licenciatura em Matemática); Lagarto (Tecnologia em Automação Industrial, Licenciatura em Física, Bacharelado em Sistema de Informação); São Cristóvão (Tecnologia em Agroecologia e Tecnologia em Alimentos); além de Estância (Bacharelado em Engenharia Civil).

O Campus Estância fica na rua Café Filho, nº 260, bairro Cidade Nova. Telefone: (79) 3711-3291.

Confira:

Inscrição online e presencial: até 24/01

Divulgação do Resultado Final: 13/02

Matrícula 1ª Chamada: 14 a 16/02

Divulgação da 2ª Chamada: 20/02

Matrícula da 2ª Chamada: 22 e 23/02

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página
Debug de template
Prefixo de posicoes de modulo: com_content-article
ID Item de menu ativo: 121
LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=57