Página inicial > Últimas Notícias > Estância > Matrículas para próximo semestre letivo acontecem de 20 a 28 de abril

Matrículas para próximo semestre letivo acontecem de 20 a 28 de abril

Criado: Quinta, 12 de Janeiro de 2017, 10h36 | Publicado: Terça, 14 de Abril de 2015, 11h37 | Última atualização em Quinta, 12 de Janeiro de 2017, 10h36
matriculaA Coordenadoria de Registro Escolar (CRE) do Instituto Federal de Sergipe – Campus Estância informa aos alunos dos cursos regulares de Eletrotécnica, Edificações, Recursos Pesqueiros (nível técnico) e Engenharia Civil (nível superior) que a renovação da matrícula para o próximo semestre letivo (2015.1) acontece de 20 a 28 de abril.

É importante lembrar que a matrícula só pode ser feita online, por meio do Sistema Acadêmico. Para quem tiver dúvidas ou necessitar de auxílio, a CRE está disponibilizando nas suas instalações um computador com acesso a Internet e um servidor para orientar os estudantes. O reinicio do ano letivo acontece no dia 9 de junho.

Contato:

(79) 3711-3600 - CRE