Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Estância > Campus Estância promove curso de Fiscal de Obras em parceria com prefeitura
Início do conteúdo da página

Campus Estância promove curso de Fiscal de Obras em parceria com prefeitura

Criado: Quinta, 12 de Janeiro de 2017, 10h36 | Publicado: Quarta, 26 de Outubro de 2011, 11h46 | Última atualização em Quinta, 12 de Janeiro de 2017, 10h36
O Instituto Federal de Sergipe (IFS) – Campus Estância está promovendo, em parceria com a Prefeitura Municipal de Estância, o curso ‘Fiscal de Obras’. A iniciativa visa capacitar os fiscais de obras da prefeitura para realização das suas atividades.

De acordo com o professor Herbert Alves, coordenador de atividade docente do Campus Estância, o curso vai promover uma maior interação entre a Secretaria de Obras da cidade e os docentes do IFS. “Essa é uma oportunidade de vivenciar as necessidades desse setor no dia-a-dia, além de captar outras oportunidades de cursos, treinamentos e consultorias”, diz.

Desde o início do mês, até o dia 29, os professores Herbet, Edilio Lima e Valnêr Guimarães estão ministrando diversas aulas no curso. Os fiscais de obras estão tendo a chance de aprender um pouco mais sobre assuntos como leitura de projetos arquitetônicos, código de obras, plano diretor e legislação ambiental.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página
Debug de template
Prefixo de posicoes de modulo: com_content-article
ID Item de menu ativo: 121
LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=57