Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Estância > Campus Estância vai ganhar novo projeto arquitetônico
Início do conteúdo da página

Campus Estância vai ganhar novo projeto arquitetônico

Criado: Quinta, 12 de Janeiro de 2017, 10h36 | Publicado: Quarta, 31 de Agosto de 2011, 17h26 | Última atualização em Quinta, 12 de Janeiro de 2017, 10h36
O Instituto Federal de Sergipe (IFS) – Campus Estância está em fase de elaboração do projeto arquitetônico da sua sede permanente. Para adequar o projeto às demandas da comunidade e dos cursos nele ofertados, o campus conta com a colaboração de Wesley Amaral, um dos arquitetos do IFS.

Após a etapa de adequação do projeto arquitetônico, serão contratados os projetos complementares. Em seguida, será feita uma nova licitação para contratar a empresa que concluirá a execução da obra.

Com o novo projeto, o Campus Estância poderá ofertar mais cursos, incluindo os de nível superior. “Serão criados mais blocos de salas de aula e laboratórios, complexo esportivo, auditório com capacidade para 500 pessoas, biblioteca, refeitório e alojamento. Essa adequação do projeto arquitetônico se faz necessária para oferecer mais modernidade e conforto para alunos e professores”, declara Wesley.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página
Debug de template
Prefixo de posicoes de modulo: com_content-article
ID Item de menu ativo: 121
LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=57