Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Estância > Diretor geral visita obra do Campus Estância
Início do conteúdo da página

Diretor geral visita obra do Campus Estância

Criado: Quinta, 12 de Janeiro de 2017, 10h36 | Publicado: Quinta, 04 de Agosto de 2011, 16h25 | Última atualização em Quinta, 12 de Janeiro de 2017, 10h36

Na última quarta-feira, 3, o diretor geral do Instituto Federal de Sergipe (IFS) – Campus Estância, Luciano Melo, visitou a obra de construção do campus para verificação dos trabalhos de topografia. Na atual fase do projeto, a novidade é a contratação, através da Pró-Reitoria de Desenvolvimento Institucional (Prodin), da Levin Engenharia, que será responsável pela realização do levantamento topográfico das obras de cada campus do instituto.

Segundo Luciano, o objetivo é contribuir de forma significativa com o acompanhamento de cada fase do projeto, possibilitando, assim, uma avaliação constante do andamento das obras. “Nessa etapa de implantação do novo projeto de construção do campus, o levantamento topográfico, bem elaborado, serve de instrumento técnico para evitar erros que poderiam causar prejuízos estruturais ao campus”, afirma o diretor.

Durante a visita, Luciano fez questão de verificar, também, junto ao supervisor da empresa contratada, o funcionamento dos equipamentos de topografia instalados, assim como a demarcação da poligonal da obra, limites e nivelamento do terreno.

O pró-reitor  de Desenvolvimento Institucional, Marco Antônio Góes, fará uma apresentação na próxima quinta-feira, 11 ,  às 16h, na Câmara Municipal de Estância para fornecer mais esclarecimentos sobre o andamento das obras do Campus Estância, inciadas no ano de 2008.

 

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página
Debug de template
Prefixo de posicoes de modulo: com_content-article
ID Item de menu ativo: 121
LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=57