Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Estância > Servidores do Campus Estância participam de ginástica laboral
Início do conteúdo da página

Servidores do Campus Estância participam de ginástica laboral

Criado: Quinta, 12 de Janeiro de 2017, 10h36 | Publicado: Quarta, 06 de Julho de 2011, 14h38 | Última atualização em Quinta, 12 de Janeiro de 2017, 10h36

Na manhã do próximo dia 14, quinta-feira, os servidores do Instituto Federal de Sergipe (IFS) – Campus Estância irão participar de uma atividade diferente. É que a Coordenadoria de Assistência Estudantil (CAE) vai promover, através do Projeto Interação, uma sessão de ginástica laboral.

O objetivo da iniciativa é proporcionar a técnicos administrativos e professores do campus a sua participação em atividades que integram um programa de qualidade de vida. A ginástica laboral é também um instrumento de incentivo à prática de exercícios físicos, visando à promoção da saúde dos servidores e influenciando de maneira positiva em seu desempenho profissional.

Os organizadores da atividade orientam que, para participar da ginástica, os servidores utilizem roupas confortáveis e que possibilitem a realização dos movimentos propostos. A ação tem o apoio da Gerência de Administração (Gead), Coordenadoria de Gestão de Pessoas (CGP), Coordenadoria de Tecnologia da Informação (CTI) e Assessoria de Comunicação e Marketing do Campus Estância.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página
Debug de template
Prefixo de posicoes de modulo: com_content-article
ID Item de menu ativo: 121
LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=57