Página inicial > Últimas Notícias > Estância > Forró pé-de-serra contagiou servidores e alunos do Campus Estância

Forró pé-de-serra contagiou servidores e alunos do Campus Estância

Criado: Quinta, 12 de Janeiro de 2017, 10h36 | Publicado: Quarta, 22 de Junho de 2011, 14h25 | Última atualização em Quinta, 12 de Janeiro de 2017, 10h36

Na última sexta-feira, 17, o clima foi de forró no Instituto Federal de Sergipe (IFS) – Campus Estância. Foi realizado no local o 1º Forrozão Federal, que contou com a participação de alunos, técnicos administrativos e professores.

Durante a festa, foram servidas deliciosas comidas típicas aos convidados, que também assistiram à emocionante apresentação da quadrilha junina Acende a Fogueira. O evento contou, ainda, com uma performance de espadas de fogo, realizada pelos alunos do curso de Edificações.

Contagiados pelo clima festivo, o reitor Ailton Ribeiro e o diretor geral do Campus Estância, Luciano Melo, também experimentaram manusear as espadas de fogo. A animação da festa ficou por conta do trio de forró pé-de-serra Xoxotear, que não deixou ninguém parado, tocando muito xote, xaxado e baião.