Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Estância > Campus Estância implanta sistema de administração de patrimônio
Início do conteúdo da página

Campus Estância implanta sistema de administração de patrimônio

Criado: Quinta, 12 de Janeiro de 2017, 10h36 | Publicado: Quarta, 25 de Mai de 2011, 16h57 | Última atualização em Quinta, 12 de Janeiro de 2017, 10h36

Em mais um dos projetos desenvolvidos no Instituto Federal de Sergipe (IFS) - Campus Estância, a Coordenadoria de Tecnologia da Informação (CTI) realizou, no último dia 11, a apresentação do Programa Controle de Patrimônio ‘Pat_Free_Firebird 0.3.1’.

O coordenador da CTI no Campus Estância, José Machado, enfatizou que a licença do programa é gratuita e foi implantada com a finalidade de auxiliar o gerenciamento dos bens físico-financeiros, permitindo manter um inventário atualizado dos bens patrimoniais.

O gerente de Administração do Campus, Ademir da Silva, aprovou o programa, dando o aval para a iniciativa da CTI. “É fundamental que cada um de nós tenha consciência da importância do patrimônio público, a fim de garantir o bom uso dos mesmos e protegê-los, conhecendo os mecanismos administrativos e legais a serem utilizados para este fim”, ressaltou Ademir. 

“Além de registrar todos os bens patrimoniais do Campus e o estado de conservação destes, o sistema emite relatórios de bens e equipamentos separados por tipo e setor responsável, o que possibilita um maior controle”, destacou Ginaldo Teles, responsável pela operacionalização do sistema no campus.


registrado em: ,
Fim do conteúdo da página
Debug de template
Prefixo de posicoes de modulo: com_content-article
ID Item de menu ativo: 121
LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=57