Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Estância > Campus Estância oferta 90 vagas na modalidade subsequente.
Início do conteúdo da página
ENSINO

Campus Estância oferta 90 vagas na modalidade subsequente.

Publicado: Quarta, 10 de Abril de 2019, 15h28

seletivo 2019Estão abertas as inscrições para processo seletivo de Eletrotécnica e Edificações até o dia 22 de abril.


O Instituto Federal de Sergipe (IFS) – Campus Estância está com as inscrições abertas para o processo seletivo 2019.2 dos cursos técnicos de Eletrotécnica e Edificações na modalidade subsequente (para quem já concluiu o ensino médio e busca uma profissão). Os interessados podem se inscrever até o dia 22 de abril e disputar uma das 90 vagas ofertadas no turno da noite.

Para participar, basta acessar o site do IFS, ler o edital, preencher o formulário e pagar o boleto de inscrição em qualquer agência do Banco do Brasil, no valor de R$ 5. As provas serão aplicadas no dia 05 de maio e o resultado deve sair no dia 23 de maio. As matrículas acontecem de 10 a 14 de junho e a previsão é que as aulas iniciem no início do segundo semestre.

Ao todo, o edital do processo seletivo 2019.2 prevê 940 vagas para os cursos técnicos subsequentes, distribuídas em 13 cursos e mais sete campi, além de Estância: Aracaju, São Cristóvão, Lagarto, Itabaiana, Socorro, Propriá e Tobias Barreto.

Graduação

Por sua vez, o edital para os cursos de graduação prevê 420 vagas, distribuídas em 11 cursos e quatro campi: Aracaju, Lagarto, São Cristóvão e Propriá. As provas serão aplicadas no dia 19 de maio, com resultado final previsto para 21 de junho, e matrículas da primeira chamada entre 1º a 4 de julho de 2019.

Acesse a página do processo seletivo 2019.2.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página
Debug de template
Prefixo de posicoes de modulo: com_content-article
ID Item de menu ativo: 121
LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=57