Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Estância > Estão abertas às inscrições para 5ª edição do Show de Talentos
Início do conteúdo da página
CAMPUS ESTÂNCIA

Estão abertas às inscrições para 5ª edição do Show de Talentos

Escrito por CAROLE FERREIRA DA CRUZ | Publicado: Quarta, 24 de Julho de 2019, 14h08

show de talentos bailarinaEvento realizado pela IFS em parceria coma Prefeitura Municipal ocorrerá no dia 16 de agosto

 

DSC 0276

O clima é de expectativa com a proximidade da 5ª edição do Show de Talentos, evento realizado pelo Instituto Federal de Sergipe (IFS) - Campus Estância em parceria com a Prefeitura Municipal. As inscrições são gratuitas e estão abertas até o próximo dia 5 de agosto. Podem participar estudantes matriculados nas redes pública ou privada de ensino e munícipes em geral.

O principal critério exigido é ser amador, ou seja, está vedada a participação de artistas profissionais. Menores de 18 anos terão que apresentar a autorização dos pais ou responsáveis. Os interessados podem se inscrever na sede do IFS, na Cidade Nova, e no prédio da Estação Juventude 2.0, no bairro São Jorge, de segunda à sexta-feira, das 7h às 11h, das 13h às 17h e das 18h às 22h horas; e aos sábados, das 7h às 11h e das 13h às 17h.

Os acertos finais para a realização do evento foram tratados em reunião no gabinete da direção do IFS no último dia 24 de julho, com a presença da diretora Sônia Pinto de Albuquerque Melo, do secretário ajunto da Juventude e Desporto, Pedro Kaique Freire Menezes, da diretora da Juventude, Shara Gabriella de Souza Oliveira, e do profissional de comunicação da secretaria, Caio Felipe de Jesus Albuquerque.


Novidade

show de taleentos Estancia

A grande novidade desta edição são as premiações. Além da modalidade Dança e Música foi criada a categoria “Outros” (poesia, grafitagem, teatro, performance, audiovisual etc.) com o objetivo de englobar a diversidade de manifestações artísticas do município de Estância. “Com isso pretendemos ampliar o leque de possibilidades das expressões artísticas e revelar ainda mais talentos”, ressaltou Sônia Melo.

Serão premiados o primeiro e segundo colocados de cada categoria no valor de R$1.000,00 e R$ 500,00 reais, respectivamente. O evento ocorrerá no próximo dia 16 de agosto, a partir das 15h, na praça Barão do Rio Branco. “O Show de Talentos já se consolidou no calendário cultural da cidade e todos os anos é ansiado pelos jovens e pelas famílias, que lotam a praça para prestigiar as atrações e se divertir”, afirmou Kaique Freire.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página
Debug de template
Prefixo de posicoes de modulo: com_content-article
ID Item de menu ativo: 121
LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=57