Página inicial > Últimas Notícias > São Cristóvão > Nota de Pesar pelo falecimento da estudante Roberta Borges Botelho
Despedida

Nota de Pesar pelo falecimento da estudante Roberta Borges Botelho

Criado: Quarta, 08 de Março de 2023, 14h31 | Publicado: Quarta, 08 de Março de 2023, 14h31 | Última atualização em Quarta, 08 de Março de 2023, 14h49

A estudante faleceu ontem, 7, no município de Jequié, na Bahia.

Roberta Borges BotelhoO Instituto Federal de Sergipe (IFS)- Campus São Cristóvão vem, em nome de toda a comunidade acadêmica, manifestar profundo pesar pelo falecimento de Roberta Borges Botelho, estudante do curso de Agroecologia. A cerimônia de cremação, restrita, acontecerá amanhã, em Salvador-BA.

A direção-geral apresenta à família e aos amigos as mais sinceras e sentidas condolências.