Página inicial > Últimas Notícias > São Cristóvão > Campus São Cristóvão: disponível edital de cadastramento no PRAAE

Campus São Cristóvão: disponível edital de cadastramento no PRAAE

Criado: Segunda, 02 de Outubro de 2023, 18h13 | Publicado: Segunda, 02 de Outubro de 2023, 18h13 | Última atualização em Segunda, 02 de Outubro de 2023, 18h27

As inscrições para trainee acontecem até 8 de outubro

Minimalist Business Retrospective KWL Chart Template 1O Programa de Assistência e Acompanhamento ao Educando (PRAAE) do Instituto Federal de Sergipe (IFS) torna público o Edital Unificado Nº 27/2023, que trata do Cadastramento de estudantes do Campus São Cristóvão. São ofertadas 20 vagas, na modalidade trainee, com bolsa no valor de 350 reais. As inscrições seguem até 8 de outubro, por meio do sistema PRAAE on-line.

O Cadastramento é destinado aos estudantes do Campus São Cristóvão, matriculados regularmente em períodos/semestres anteriores e que ainda não possuam cadastro no PRAAE, bem como aqueles que tiveram o cadastro indeferido em editais passados. O processo seletivo possui algumas etapas como a inscrição on-line, efetivação da inscrição (entrega da documentação obrigatória) e, caso necessário, etapas extras.

O período de concessão dos auxílios financeiros será definido de acordo com o início do ano letivo/ semestre, com o limite máximo de pagamento de até dez parcelas/meses. O início do pagamento considerará o resultado final, conforme cronograma abaixo.

Croograma PRAAE