Página inicial > Últimas Notícias > São Cristóvão > Nota de pesar pelo falecimento do servidor Márcio Rosa
LUTO

Nota de pesar pelo falecimento do servidor Márcio Rosa

Criado: Terça, 17 de Outubro de 2023, 14h01 | Publicado: Terça, 17 de Outubro de 2023, 14h01 | Última atualização em Sexta, 22 de Dezembro de 2023, 13h31

MÁRCIO NOTA DE PESARO Instituto Federal de Sergipe manifesta profundo pesar pelo falecimento do servidor Márcio Alexandre Cruz Rosa, técnico em contabilidade lotado na Pró-Reitoria de Administração. Márcio ingressou no Instituto em 2012 e já atuou nos campi Glória, Estância e São Cristóvão. Neste último, exerceu os cargos de assessor de conformidade contábil, subcoordenador de conformidade contábil de UG-Interior e coordenador de execução orçamentária e financeira. Era, também, estudante do Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica.

O velório acontece hoje, 17, a partir das 15h, na PrevMais, localizada na Av. Pres. Tancredo Neves, 3738 - Ponto Novo, Aracaju. Informações acerca do sepultamento serão fornecidas posteriormente.
Neste momento de consternação, a comunidade acadêmica expressa enorme gratidão pelo trabalho e dedicação, bem como apresenta, aos familiares e amigos, as mais sinceras condolências.