Página inicial > Últimas Notícias > São Cristóvão > Comunicado: as aulas presenciais, no Campus São Cristóvão, estarão suspensas de 18 a 22 de março
Comunicado

Criado: Segunda, 18 de Março de 2024, 14h47 | Publicado: Segunda, 18 de Março de 2024, 14h47 | Última atualização em Segunda, 18 de Março de 2024, 15h24

Dano na rede elétrica inviabiliza a prática de ensino presencial, porém os estudantes realizarão atividades pedagógicas orientadas, sem prejuízo acadêmico

Mantendo o compromisso com a transparência, o diretor-geral do Instituto Federal de Sergipe (IFS) - Campus São Cristóvão informa que as aulas presenciais estarão suspensas, de 18 a 22 de março, em virtude da situação emergencial provocada por um problema na rede elétrica da unidade de ensino. A decisão ocorreu, após reunião emergencial com professores e técnicos administrativos. No período supracitado, para evitar prejuízos acadêmicos, os estudantes terão acesso às atividades pedagógicas orientadas por meio do SIGAA e/ou pelo Google Sala de Aula.

É importante lembrar que o acesso ao Google Sala de Aula acontece pelo e-mail acadêmico e ele pode ser verificado pelo link: //emailacademico.ifs.edu.br. O SIGAA pode ser acessado com a utilização do usuário e senha cadastrados no sistema.

Os servidores administrativos devem ficar atentos, pois o expediente presencial estará suspenso apenas para aqueles lotados nos setores onde a energia elétrica não foi restabelecida. Eles devem anexar as informações no SIGRH.

Em caso de dúvidas, a direção-geral, a direção e a gerência de ensino, bem como as coordenações estarão à disposição para esclarecimentos e apoio.