Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > São Cristóvão > Inscrições para concessão de afastamento docente acontecem de 1º a 5 de abril
Início do conteúdo da página
CARREIRA

Inscrições para concessão de afastamento docente acontecem de 1º a 5 de abril

Criado: Quarta, 20 de Março de 2024, 19h48 | Publicado: Quarta, 20 de Março de 2024, 19h48 | Última atualização em Quarta, 27 de Março de 2024, 15h46

As vagas ofertadas são destinadas aos cursos de doutorado e pós-doutorado

A Direção-geral do Instituto Federal de Sergipe, Campus São Cristóvão, torna público, considerando a necessidade de qualificação dos servidores, edital para seleção e classificação de ocupantes do cargo efetivo de Professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico (EBTT) interessados em afastar-se integralmente das atividades para cursar Pós-Graduação Stricto Sensu no Brasil e/ou exterior. As inscrições acontecem, de 1º a 5 de abril, por meio do endereço eletrônico: afastamento.scr@ifs.edu.br.

Estão disponíveis as vagas para os cursos de doutorado (1) e pós-doutorado (1), que não ultrapassam 14% do quantitativo docente do Campus, conforme o art. 11, da Resolução nº 47/2020/CS/IFS. O afastamento integral docente, para participação no Programa, deve respeitar o tempo máximo indicado: doutorado: até quarenta e oito meses; pós-doutorado: até doze meses.

Os requisitos para concorrer às vagas, bem como a documentação necessária e prazos, estão disponíveis no edital abaixo. O resultado final será divulgado dia 21 de abril.

Cronograma edital afastamento docente 01 a 05 04Informações:

Edital N.⁰ 01/2024/Campus São Cristóvão/IFS

Edital homologado - N.⁰ 01/2024/Campus São Cristóvão/IFS N.⁰ 01/2024/Campus São Cristóvão/IFS

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página
Debug de template
Prefixo de posicoes de modulo: com_content-article
ID Item de menu ativo: 121
LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=57