Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > São Cristóvão > Energia elétrica é restabelecida no Campus São Cristóvão
Início do conteúdo da página
COMUNICADO

Energia elétrica é restabelecida no Campus São Cristóvão

Criado: Quinta, 21 de Março de 2024, 12h02 | Publicado: Quinta, 21 de Março de 2024, 12h02 | Última atualização em Quinta, 21 de Março de 2024, 12h02

Comunicado:

O diretor-geral do Campus São Cristóvão, do Instituto Federal de Sergipe (IFS), no uso das atribuições que lhe são conferidas, informa que a energia elétrica foi totalmente restabelecida na unidade de ensino. Como é de conhecimento público, desde a última semana, um dano na rede elétrica provocou a suspensão das aulas presenciais, bem como do expediente administrativo. A partir da união de esforços para solucionar a falha, o problema foi elucidado na tarde de ontem, 20.

As atividades acadêmicas (aulas, projetos de pesquisa e demais atividades pedagógicas) retornarão ao modo presencial, a partir da próxima segunda-feira, 25. Retoma-se, imediatamente, o expediente administrativo na integralidade.

A direção-geral, em nome da comunidade acadêmica, agradece a Coordenadoria Elétrica e Hidráulica do Campus São Cristóvão, a Diretoria de Planejamento de Obras e Projetos do IFS, a Polícia Militar de Sergipe e a Energisa. Sem múltiplos parceiros a eficácia do serviço seria comprometida. Estende, ainda, votos de gratidão aos pais, mães e responsáveis dos discentes pela compreensão. Ao tempo que reitera o compromisso com a educação pública e de qualidade.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página
Debug de template
Prefixo de posicoes de modulo: com_content-article
ID Item de menu ativo: 121
LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=57