Página inicial > Últimas Notícias > Reitoria itinerante > Campus Glória recebe Reitoria Itinerante no dia 29 de abril

Campus Glória recebe Reitoria Itinerante no dia 29 de abril

Criado: Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25 | Publicado: Segunda, 27 de Abril de 2015, 09h54 | Última atualização em Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25
A primeira edição de 2015 do projeto Reitoria Itinerante, desenvolvido pelo Instituto Federal de Sergipe (IFS) com o objetivo de facilitar a troca de informações da gestão com os servidores e alunos, acontecerá no dia 29 de abril, quarta-feira, no Campus Glória. A iniciativa ajudará na realização de ações que servirão de parâmetro para melhor desenvolver o planejamento da atual administração.

Estarão presentes no evento, além do reitor do IFS, Ailton Ribeiro de Oliveira, representantes das pró-reitorias de Ensino (Proen) e Pesquisa e Extensão (Propex). Das 11h às 12h, será realizada uma reunião com os alunos do campus, enquanto que das 14h30 às 16h os integrantes da Reitoria se reúnem com docentes e técnicos.

Segundo o reitor, a ideia é que, através do projeto, seja criado um amplo canal de comunicação entre a Reitoria e a comunidade acadêmica. "A Reitoria Itinerante é uma solução estratégica que tem a finalidade de facilitar a troca de informações entre todos os docentes, técnicos administrativos e alunos", explica.