Página inicial > Últimas Notícias > Reitoria itinerante > Campus Estância recebe Reitoria Itinerante na próxima segunda (30)

Campus Estância recebe Reitoria Itinerante na próxima segunda (30)

Criado: Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25 | Publicado: Quarta, 25 de Novembro de 2015, 14h39 | Última atualização em Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25

itinerante1Na próxima segunda, 30, o Campus Estância receberá o projeto Reitoria Itinerante. Na oportunidade, estarão presentes representantes das Pró-reitorias de Pesquisa e Extensão e de Ensino, das Diretorias de Assistência Estudantil, Tecnologia da Informação e Educação a Distância, além do reitor do Instituto Federal de Sergipe, Ailton Ribeiro de Oliveira.

O projeto Reitoria Itinerante tem o objetivo de facilitar a troca de informações da gestão com os servidores e alunos e busca ajudar na realização de ações que servirão de parâmetro para melhor desenvolver o planejamento da atual administração.

Programação:

10h: Encontro da Propex, Proen, DIAE, DTI e DEAD com alunos, servidores e comunidade
Local: auditório

14h30: Palavra do reitor