Página inicial > Últimas Notícias > Itabaiana > Campus Itabaiana abre inscrições para oito vagas de monitoria

Campus Itabaiana abre inscrições para oito vagas de monitoria

Criado: Quarta, 11 de Janeiro de 2017, 17h46 | Publicado: Terça, 03 de Fevereiro de 2015, 12h28 | Última atualização em Quarta, 11 de Janeiro de 2017, 17h46

monitoriaNa próxima quinta, 5, o Instituto Federal de Sergipe – Campus Itabaiana abre inscrições para o processo que vai selecionar oito monitores para disciplinas ligadas aos cursos técnicos de nível médio e superior. Os aprovados receberão uma bolsa que varia entre R$ 150 e R$ 220 por mês para uma jornada de 8 horas por semana – não coincidentes com o horário das aulas do estudante.

Podem se candidatar os alunos regularmente matriculados nos cursos técnicos de nível médio e superior em Logística do IFS e que atendam às exigências do edital. As oito vagas de monitoria estão distribuídas nos turnos vespertino e noturno para as disciplinas de Lógica de Programação, Manutenção de computadores, Fundamentos de Matemática, Eletroeletrônica, Matemática Básica e Pesquisa Operacional.

O processo seletivo será composto de análise do histórico escolar, entrevista e prova (opcional). O resultado final será publicado no dia 16 de fevereiro no saguão do Campus Itabaiana.

Cronograma:

Período de inscrições: 05 a 11 de fevereiro