Página inicial > Últimas Notícias > Propriá > Edital Bolsa de Extensão - Informatização

Edital Bolsa de Extensão - Informatização

Criado: Segunda, 18 de Julho de 2022, 15h10 | Publicado: Segunda, 18 de Julho de 2022, 15h10 | Última atualização em Segunda, 29 de Agosto de 2022, 16h03
imagem sem descrição.

WhatsApp Image 2022 07 18 at 11.34.59

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe – IFS, através da Coordenadoria de Pesquisa e Extensão – COPEX do Campus Propriá, torna público o processo de seleção de 02 (duas) vagas, sendo 01 (uma) vaga para alunos do Curso de Manutenção e Suporte em Informática e 01 (uma) vaga para os alunos do curso de Gestão em Tecnologia da Informação, que atuarão como bolsistas na Coordenação de Tecnologia da Informação – CTI do Campus Propriá.

As inscrições estão abertas até 05 de agosto, e as demais etapas do processo seletivo estão disponíveis no edital.

EDITAL Nº 01/2022-COPEX BOLSA INFORMATIZAÇÃO

EDITAL Nº 01/2022 - RETIFICADO