Página inicial > Últimas Notícias > Propriá > IFS/Campus Propriá realiza evento em homenagem ao Dia do Servidor Público

IFS/Campus Propriá realiza evento em homenagem ao Dia do Servidor Público

Criado: Terça, 10 de Janeiro de 2017, 12h03 | Publicado: Sexta, 06 de Novembro de 2015, 20h06 | Última atualização em Terça, 10 de Janeiro de 2017, 12h03
Dia do servidor IFS campus Propriá- Tâmara Carvalho 81Na última quinta-feira, 29 de outubro, o Instituto Federal de Sergipe – Campus Propriá realizou evento em comemoração ao dia do Servidor Público.

A ocasião, teve o objetivo de proporcionar qualidade de vida aos servidores IFS do campus, por meio de ações que promovem saúde emocional, social, profissional e intelectual, gerando assim um ambiente de trabalho harmonioso e produtivo.

No evento, contamos com a presença do magnífico Reitor Aílton Ribeiro de Oliveira, da Pró-reitora de Pesquisa e Extensão, professora Ruth Sales e da Diretora de Pesquisa e Inovação Chirlaine Cristine, os quais juntos aos demais servidores do campus, prestigiaram vários momentos marcantes, dentre eles: o “Mostre seu talento servidor”, no qual a servidora Andréia da Silva Melo declamou a poesia “Servir”, de sua autoria, escrita, especialmente, para homenagear os servidores do IFS/ Campus Propriá.

Dia do servidor IFS campus Propriá- Tâmara Carvalho 41 Dia do servidor IFS campus Propriá- Tâmara Carvalho 3 Dia do servidor IFS campus Propriá- Tâmara Carvalho 39

Na oportunidade, os presentes tiveram a honra de reverenciar a palestra “A importância do Marketing Pessoal para os Profissionais na Atualidade” ministrada pela professora Elislene Alves, Secretaria-Executiva e instrutora do SENAC/SE, bem como a condecoração dos servidores Maria Verônica, Gerente de administração; Cristiano Estevan, Chefe de gabinete  e o professor José Nazareno, Gerente de ensino, todos escolhidos por enquete, votada pela comunidade do Campus. Segundo Maria Verônica, o momento foi emocionante, pois ser reconhecida por seu trabalho é altamente motivacional.

Dia do servidor IFS campus Propriá- Tâmara Carvalho 10 Dia do servidor IFS campus Propriá- Tâmara Carvalho 12 Dia do servidor IFS campus Propriá- Tâmara Carvalho 14

Consagrando o evento, a companhia de teatro da cidade de Cedro de São João, “Aplausos de Artes Cênicas”, dramatizou os poemas  “Prisioneiro” e “Ausência”, ambos também de autoria da servidora Andréia da Silva Melo. Por fim, houve sorteio de vários brindes entre os servidores presentes, seguido de um saboroso coffee break.

Dia do servidor IFS campus Propriá- Tâmara Carvalho 49 Dia do servidor IFS campus Propriá- Tâmara Carvalho 50

Créditos:

Escrito por: Cristiano Estevan