Página inicial > Últimas Notícias > Glória > Campus Glória abre inscrições para vagas de monitoria
SELEÇÃO

Campus Glória abre inscrições para vagas de monitoria

Criado: Segunda, 27 de Março de 2017, 16h27 | Publicado: Segunda, 27 de Março de 2017, 16h27 | Última atualização em Segunda, 27 de Março de 2017, 17h41

edital monitoriaO Instituto Federal de Sergipe (IFS) - Campus Glória, através da sua Gerência de Ensino (GEN), divulga edital para seleção de monitores com bolsa. Estão disponíveis 2 vagas, sendo uma para a disciplina Manejo de Solos e uma para Língua Portuguesa.

As inscrições podem ser feitas no período de 29 de março a 3 de abril de 2017, das 08h às 12h e das 14h às 17h, na Gerência de Ensino do Campus Glória.
Para participar do processo seletivo, é necessário ser estudante regularmente matriculado no curso Técnico Integrado em Agropecuária. Além disso, o candidato precisa ter obtido aprovação na disciplina para a qual pleiteia a monitoria, apresentar coeficiente de rendimento maior ou igual a 7,0 (sete) (vide Histórico Escolar) e média igual ou superior a 7,0 (sete) nas disciplinas objeto da monitoria.

A divulgação da lista dos aprovados na seleção será no dia 9 de abril.

A seleção dos monitores ocorrerá em três etapas, sendo elas: análise do histórico do referido curso, entrevista para avaliar a capacidade de colaboração do candidato  e, por fim,  prova escrita.
O exercício da monitoria iniciará em 13 de abril e encerrará em 15 de junho de 2017, com o cumprimento de, no máximo, dez horas semanais de atividade.

Inscrições: 29 de março a 3 de abril
Entrevistas, prova e análise do histórico: 5 e 6 de abril