Página inicial > Últimas Notícias > Glória > Campus Glória oferta 11 vagas para curso Técnico Integrado em Agropecuária

Campus Glória oferta 11 vagas para curso Técnico Integrado em Agropecuária

Criado: Quinta, 17 de Janeiro de 2019, 10h58 | Publicado: Quinta, 17 de Janeiro de 2019, 15h08 | Última atualização em Sexta, 18 de Janeiro de 2019, 15h11

Processo seletivo visa preencher vagas remanescentes

De hoje, 17, até a próxima terça-feira, 22 de janeiro, estão abertas as inscrições para preenchimento das vagas remanescentes do curso Técnico Integrado em Agropecuária referente ao Processo Seletivo 2019. As inscrições serão realizadas apenas de forma presencial na Coordenadoria de Registro Escolar do Campus Glória no horário das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Foram disponibilizadas 11 vagas, sendo cinco destinadas à ampla concorrência e seis para alunos que tenham cursado integralmente o ensino fundamental em escola pública.
Conforme consta em edital, os documentos exigidos no ato da inscrição são histórico escolar de conclusão do Ensino Fundamental ou equivalente, formulário de inscrição devidamente preenchido e cópias do RG e CPF.
A divulgação do resultado preliminar está prevista para o dia 28 de janeiro e do resultado final, no dia 31 deste mês.
Para mais informações e anexos, acesse o edital.

Endereço para inscrição presencial:

Campus Glória
Rodovia Juscelino Kubitschek, s/n. - Parque de Exposições João de Oliveira Dantas - Nossa Senhora. da Glória, Sergipe.