Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Vestibular > IFS lança edital para vestibular nos campi Aracaju, São Cristóvão, Lagarto e Estância
Início do conteúdo da página

IFS lança edital para vestibular nos campi Aracaju, São Cristóvão, Lagarto e Estância

Criado: Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25 | Publicado: Quarta, 01 de Julho de 2015, 11h03 | Última atualização em Segunda, 17 de Abril de 2017, 11h23

processo seletivo vestibular 2015.2O Instituto Federal de Sergipe (IFS) acaba de lançar edital do Vestibular 2015.2 nos campi Aracaju, São Cristóvão, Lagarto e Estância. Estão disponíveis 215 vagas, nos cursos de Engenharia Civil, licenciaturas em Química e Matemática, Gestão de Turismo e Saneamento Ambiental, no Campus Aracaju; Agroecologia, no Campus São Cristóvão; Sistemas de Informação, Automação Industrial e licenciatura em Física, no Campus Lagarto; e Engenharia Civil, no Campus Estância.


A solicitação de isenção da taxa de inscrição pode ser feita entre os dias 13 e 31 de julho, no campus em que o candidato deseja pleitear uma vaga. As inscrições estarão abertas de 10 de agosto a 22 de setembro, exclusivamente através da internet. O valor da taxa de inscrição é de R$ 30.

Provas

As provas do vestibular serão realizadas no dia 4 de outubro, às 9h, com duração de quatro horas. O candidato deverá chegar ao local de provas com uma hora de antecedência do seu início, portando obrigatoriamente carteira de identidade original e/ou documento oficial original com foto, em bom estado de conservação, além do cartão de identificação.

A lista com os candidatos pré-classificados deve ser divulgada no dia 19 de outubro. A divulgação do resultado final está prevista para o dia 3 de novembro. A matrícula dos candidatos aprovados em 1ª chamada será realizada nos dias 5, 6 e 9 de novembro.

Confira edital completo e manual do candidato.

 

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página
Debug de template
Prefixo de posicoes de modulo: com_content-article
ID Item de menu ativo: 121
LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=57