Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Vestibular > IFS abre inscrições para vestibular nos Campi Aracaju, São Cristóvão, Lagarto e Estância
Início do conteúdo da página

IFS abre inscrições para vestibular nos Campi Aracaju, São Cristóvão, Lagarto e Estância

Criado: Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25 | Publicado: Terça, 11 de Agosto de 2015, 10h53 | Última atualização em Segunda, 17 de Abril de 2017, 11h23
ps2015-2O Instituto Federal de Sergipe (IFS) acaba de lançar edital do Vestibular 2015.2 nos campi Aracaju, São Cristóvão, Lagarto e Estância. Estão disponíveis 215 vagas, nos cursos de Engenharia Civil, licenciaturas em Química e Matemática, Gestão de Turismo e Saneamento Ambiental, no Campus Aracaju; Agroecologia, no Campus São Cristóvão; Sistemas de Informação, Automação Industrial e licenciatura em Física, no Campus Lagarto; e Engenharia Civil, no Campus Estância.

As inscrições estarão abertas de 10 de agosto a 30 de outubro, exclusivamente através da internet. O valor da taxa de inscrição é de R$ 30.

Provas

As provas do vestibular serão realizadas no dia 22 de novembro, às 9h, com duração de quatro horas. O candidato deverá chegar ao local de provas com uma hora de antecedência do seu início, portando obrigatoriamente carteira de identidade original e/ou documento oficial original com foto, em bom estado de conservação, além do cartão de identificação.

A lista com os candidatos pré-classificados deve ser divulgada no dia 04 de dezembro. A divulgação do resultado final está prevista para o dia 21 de dezembro. A matrícula dos candidatos aprovados em 1ª chamada será realizada nos dias 04 a 06 de janeiro de 2016.

Confira edital vestibular e manual do candidato.
 
 
registrado em: ,
Fim do conteúdo da página
Debug de template
Prefixo de posicoes de modulo: com_content-article
ID Item de menu ativo: 121
LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=57