Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Vestibular > IFS aplica provas do vestibular no próximo domingo (22)
Início do conteúdo da página

IFS aplica provas do vestibular no próximo domingo (22)

Criado: Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25 | Publicado: Sexta, 20 de Novembro de 2015, 11h53 | Última atualização em Segunda, 17 de Abril de 2017, 11h23
ps2015-2Os candidatos inscritos no vestibular do Instituto Federal Sergipe (IFS) devem reforçar os estudos nesta semana: no próximo domingo (22) serão aplicadas as provas do vestibular que visa preencher 215 vagas nos cursos de graduação dos campi Aracaju, Lagarto, Estância e São Cristóvão.

As provas vão iniciar às 9 horas e terão a duração de 04 horas. O candidato deverá chegar ao local com uma hora de antecedência. Para ter acesso, é necessário portar obrigatoriamente a carteira de identidade original e/ou documento oficial original com foto em bom estado de conservação, além de apresentar o cartão de identificação.

Serão aplicadas provas das disciplinas de português, matemática, física, química, biologia, história, geografia e inglês ou espanhol, com conteúdos programáticos do ensino médio, além de uma redação.

O resultado com os nomes dos candidatos pré-classificados será publicado em 04 de dezembro de 2015 no endereço eletrônico www.ifs.edu.br/processoseletivo

Acesse aqui o edital completo.
registrado em: ,
Fim do conteúdo da página
Debug de template
Prefixo de posicoes de modulo: com_content-article
ID Item de menu ativo: 121
LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=57