Página inicial > Últimas Notícias > Transferência > IFS está com inscrições abertas para transferência interna e externa

IFS está com inscrições abertas para transferência interna e externa

Criado: Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25 | Publicado: Segunda, 16 de Mai de 2016, 10h11 | Última atualização em Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25
transferência externaEstão abertas até o próximo dia 27 de maio as inscrições para transferência interna (integrado e subsequente) e externa (integrado) no Instituto Federal de Sergipe (IFS). No total, são 148 vagas distribuídas nos campi Aracaju, Estância, Propriá, Lagarto e São Cristóvão. As inscrições são gratuitas.

As inscrições devem ser realizadas presencialmente na Coordenadoria de Registro Escolar (CRE) de cada campus. Para os editais de transferência interna, o critério de seleção será a classificação considerando as notas do 1º e 2º bimestre no boletim em curso. Já para a transferência externa a seleção será realizada através da observação de critérios como: mesmo curso, mesma área (conforme tabela do CNPq), área diversa, média geral e aproveitamento das disciplinas.

O resultado será divulgado no endereço eletrônico do IFS www.ifs.edu.br/processoseletivo em 29 de julho.