Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Concursos > Provas do concurso de técnicos administrativos serão aplicadas em 22 de janeiro
Início do conteúdo da página
MUDANÇA

Provas do concurso de técnicos administrativos serão aplicadas em 22 de janeiro

Escrito por GERALDO BULHOES BITTENCOURT FILHO | Criado: Quinta, 20 de Outubro de 2016, 15h11 | Publicado: Quinta, 20 de Outubro de 2016, 15h11 | Última atualização em Quinta, 20 de Outubro de 2016, 16h49

Mudança ocorreu em virtude das inconsistências em relação às inscrições devido à greve dos bancários

O Instituto Federal de Sergipe (IFS) alterou a data de aplicação das provas do concurso para técnicos administrativos. Agora, os candidatos serão submetidos à avaliação objetiva no dia 22 de janeiro de 2017. A mudança ocorreu em virtude das inconsistências ocorridas em relação às inscrições ocasionadas pela greve dos bancários. Um novo cronograma será publicado em breve na página www.ifs.edu.br/progep.

A greve deflagrada pelos bancários tornou necessária a prorrogação da data de pagamento dos boletos referentes à inscrição. Diante disso, aqueles que não conseguiram efetuar o pagamento no período inicialmente fixado tiveram que acessar o sistema, no link da inscrição, e reemitir o boleto. Porém, um considerável número de pessoas teve dificuldades no acesso, enquanto outras não tiveram o pagamento reconhecido automaticamente pelo sistema. Essa situação fez com que houvesse nova prorrogação do prazo de pagamento da inscrição. As diversas alterações afetaram a logística interna do concurso e, por conta disso, foi necessário modificar a data de aplicação da prova, de modo que ficasse garantida a perfeita execução do processo e a participação de todos que se inscreveram.

Vagas

O concurso oferta 16 vagas para os cargos de engenheiro eletricista; regente; revisor de textos; tecnólogo em gestão pública; tecnólogo em recursos humanos; desenhista – projetista; desenhista de artes gráficas; diagramador; técnico em arquivo; técnico em enfermagem; técnico em laboratório agroindústria e alimentos; e técnico em laboratório em química.

A remuneração inicial para técnicos é de R$ 2.051,90 (nível D) e R$ 3.868,21 (nível E). Além de um desses valores, o servidor pode ter direito a benefícios como incentivo à qualificação, auxílio alimentação, auxílio transporte, auxílio pré-escolar, saúde suplementar, entre outros.

Leia o comunicado emitido ontem, 19

Acesse o edital

Fim do conteúdo da página
Debug de template
Prefixo de posicoes de modulo: com_content-article
ID Item de menu ativo: 121
LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=57