Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Concursos > Resultado do concurso para técnico administrativo do IFS é divulgado
Início do conteúdo da página
APROVADOS

Resultado do concurso para técnico administrativo do IFS é divulgado

Escrito por NAJARA LIMA | Criado: Quinta, 02 de Março de 2017, 09h08 | Publicado: Quinta, 02 de Março de 2017, 09h08 | Última atualização em Quinta, 02 de Março de 2017, 16h14

Candidato habilitado e classificado será convocado para nomeação por e-mail ou telegrama.

O Instituto Federal de Sergipe (IFS) divulgou, na última sexta-feira, 24, o resultado final do concurso público para provimento de cargos de Técnico-Administrativo em Educação, com exceção do cargo de Regente. Foram ofertadas 16 vagas em diversas áreas, como Enfermagem, Recursos Humanos, Engenharia Elétrica e Revisão de Textos.

A nomeação do candidato aprovado será feita após observância da ordem de classificação, conforme publicação no Diário Oficial da União, de acordo com a necessidade institucional. O candidato habilitado e classificado será convocado para nomeação através de correio eletrônico ou telegrama, encaminhado unicamente para os endereços constantes do formulário de inscrição e ficando o convocado obrigado a declarar a aceitação ou não da nomeação para o cargo, no prazo estabelecido na convocação.

O não pronunciamento do interessado no prazo marcado na convocação será interpretado como desistência da vaga, permitindo, conforme previsto em Lei, à Administração excluí-lo do processo de admissão. O candidato habilitado no concurso somente poderá tomar posse após inspeção médica realizada no IFS e, se julgado apto física e mentalmente, deverá apresentar a documentação comprobatória do cumprimento dos requisitos previstos no edital do concurso.

Confira resultado final.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página
Debug de template
Prefixo de posicoes de modulo: com_content-article
ID Item de menu ativo: 121
LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=57