Página inicial > Últimas Notícias > Coral do IFS inscreve até 09/12 para seleção de novos participantes

Coral do IFS inscreve até 09/12 para seleção de novos participantes

Criado: Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25 | Publicado: Segunda, 25 de Novembro de 2013, 09h47 | Última atualização em Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25
Untitled-1O Instituto Federal de Sergipe (IFS) inscreve, até o dia 9 de dezembro, para a seleção de alunos, docentes, técnicos administrativos, servidores terceirizados do IFS e membros da comunidade externa que têm interesse em participar do projeto CANTIFS – Coral do IFS. A iniciativa integra o Programa de Iniciação Musical do IFS, desenvolvido pela Pró-Reitoria de Pesquisa e Extensão (Propex), através do Departamento de Relações Institucionais.

Estão disponíveis 120 vagas, distribuídas nos turnos matutino, vespertino e noturno. As inscrições devem ser realizadas através do envio de e-mail identificado com nome do candidato para o endereço premusica@ifs.edu.br ou entrega presencial, na Coordenação de Pesquisa e Extensão dos campi do IFS, da seguinte documentação: ficha de inscrição devidamente preenchida (Anexo I do edital), cópia de RG, CPF e comprovante de residência e de escolaridade.

Seleção

A seleção será composta apenas de entrevista (audição) a ser realizada no Campus Aracaju, na qual serão feitas avaliações vocal e perceptiva dos candidatos. Os ensaios das turmas da manhã, tarde e noite serão realizados às terças e quintas-feiras, das 9h30 às 11h, 13h às 14h30 e das 18h30 às 20h, respectivamente.
A divulgação da lista dos candidatos será feita no dia 10 de dezembro. As audições serão realizadas no dia 13. O resultado final da seleção tem divulgação prevista para o dia 17 do mesmo mês. Os ensaios do coral serão iniciados no dia 13 de janeiro de 2014.

Confira edital completo.
registrado em: