Página inicial > Últimas Notícias > IFS firma parceria com a Semed para qualificar secretários escolares

IFS firma parceria com a Semed para qualificar secretários escolares

Criado: Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25 | Publicado: Quinta, 16 de Janeiro de 2014, 12h06 | Última atualização em Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25
Parceria com Semed   Foto - Walter MartinsUma importante parceria foi firmada entre o Instituto Federal de Sergipe (IFS) e a Secretaria Municipal de Educação (Semed) na manhã da última terça-feira, 14. A coordenadora do Profuncionário/IFS, Margarida Farias, e a secretária de Educação de Aracaju, Marcia Valéria Santana, estiveram reunidas a fim de firmar um convênio para disponibilização de cursos técnicos para servidores que trabalham na área operacional das escolas municipais.

As inscrições para os cursos oferecidos através do Profuncionário/IFS podem ser realizadas entre os dias 17 de janeiro e 28 de fevereiro. Os cursos, totalmente gratuitos, serão semipresenciais. O IFS irá oferecer todo o suporte necessário, como material didático e acompanhamento profissional, visando um melhor aproveitamento do curso por parte do servidor inscrito.

Serão oferecidos os cursos técnicos de Alimentação Escolar, Infraestrutura Escolar, Multimeios Didáticos e Secretaria Escolar. "Nosso foco é estimular a participação de todos os secretários escolares. No entanto, também vamos divulgar os cursos nas escolas para possibilitar a participação de servidores que atuam em outras funções", afirma a secretária Marcia Valéria.

Mais informações: (79) 3711-3102 / 3173 - profuncionario@ifs.edu.br

Com informações da Ascom/Semed.
registrado em: