Página inicial > Últimas Notícias > IFS desenvolve Programa de Reintegração de Matrícula

IFS desenvolve Programa de Reintegração de Matrícula

Criado: Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25 | Publicado: Quinta, 06 de Fevereiro de 2014, 10h08 | Última atualização em Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25
Corbis-42-19699107O Instituto Federal de Sergipe (IFS), através da sua Pró-Reitoria de Ensino (Proen), está desenvolvendo o Programa de Reintegração de Matrícula de estudantes dos cursos técnicos integrados, subsequentes, Proeja e superiores dos campi Aracaju, Estância, Lagarto e São Cristóvão.

O programa tem o objetivo de reintegrar a matrícula dos alunos que não solicitaram a reabertura no período adequado e dos alunos evadidos no ano letivo de 2013 ou que estão com suas matrículas canceladas no referido ano letivo.

Os estudantes evadidos ou com matrícula cancelada em 2013 receberão uma correspondência do seu respectivo campus com orientações relativas aos procedimentos a serem adotados. Para obter mais informações, o estudante deve manter contato com a Direção/Gerência de Ensino do campus no qual estudou.

Aproveite esta oportunidade! Seja bem-vindo ao IFS mais uma vez!

registrado em: