Página inicial > Últimas Notícias > Setec e UNB oferecem vagas para servidores no mestrado em Gestão Pública

Setec e UNB oferecem vagas para servidores no mestrado em Gestão Pública

Criado: Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25 | Publicado: Segunda, 10 de Fevereiro de 2014, 10h05 | Última atualização em Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25

Após firmar um importante termo de cooperação com a Universidade de Brasília (UNB), a Secretaria de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Setec/MEC) oferece uma ótima oportunidade de qualificação para os servidores da rede. Estão sendo disponibilizadas 22 vagas destinadas aos integrantes do quadro efetivo dos institutos federais e da UNB.

Em articulação com as diversas ações de formação continuada empreendidas pela Setec, a atual gestão do Instituto Federal de Sergipe (IFS) tem oferecido diversos benefícios para os docentes e técnicos administrativos, incentivando inclusive a busca pela qualificação em nível de pós-graduação stricto sensu.

"Temos estimulado os servidores a buscarem a qualificação, tanto que passamos a oferecer bolsas de incentivo à qualificação para servidores, firmamos convênio com a Universidade Federal de Sergipe (UFS) para a oferta de cursos de mestrado e doutorado e recentemente alteramos o regulamento para afastamento dos técnicos administrativos", enfatiza o reitor Ailton Ribeiro de Oliveira.

Mestrado

As inscrições podem ser realizadas até o dia 7 de março, presencialmente na Secretaria da Pós-Graduação em Gestão Pública da UNB ou via Sedex. As vagas deverão ser preenchidas na área de concentração 'Gestão Pública e Territórios', cujas linhas de atuação são 'Estado, Território e Políticas Públicas' e 'Instrumentos de Monitoramento e Avaliação da Gestão Pública'.

Para participar do mestrado profissional os servidores devem possuir também curso de graduação completo. A taxa de inscrição tem o valor de R$ 150.

A prova escrita será realizada no dia 21 de março, seguida da avaliação do currículo, plano de estudos e prova oral, entre os dias 7 e 11 de abril. O resultado final tem divulgação prevista para o dia 18 do mesmo mês.

Confira edital completo.

registrado em: