Página inicial > Últimas Notícias > Declaração de rendimentos deve ser retirada a partir de 6 de março

Declaração de rendimentos deve ser retirada a partir de 6 de março

Criado: Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25 | Publicado: Terça, 25 de Fevereiro de 2014, 11h39 | Última atualização em Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25
A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Propeg) informa aos servidores do Instituto Federal de Sergipe (IFS) que já consta no Siapenet a Declaração de Rendimentos para Imposto de Renda. Entretanto, ressalta-se que o referido documento poderá sofrer alterações até a próxima sexta-feira, 28, quando será encerrado o prazo para envio de informações para fins de Imposto de Renda por parte do órgão à Receita Federal.

Por isso, a Progep orienta aos técnicos administrativos e docentes do instituto a retirar do Siapenet a Declaração de Rendimentos somente a partir do dia 6 de março, a fim de realizar a sua declaração de imposto de renda.

registrado em: