Página inicial > Últimas Notícias > Confira o funcionamento do IFS durante o Carnaval

Confira o funcionamento do IFS durante o Carnaval

Criado: Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25 | Publicado: Sexta, 28 de Fevereiro de 2014, 14h19 | Última atualização em Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25
Durante o período do Carnaval, o Instituto Federal de Sergipe (IFS) terá seu funcionamento alterado. Nos dias 3 e 4 de março, foi decretado ponto facultativo em período integral, e no dia 5, quarta-feira de Cinzas, será ponto facultativo até as 14h.

A determinação está de acordo com a portaria nº 2, de 3 de janeiro de 2014, emitida pelo Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG), que dispõe sobre os dias de feriados nacionais e pontos facultativos do ano de 2014.

Confira portaria na íntegra.

registrado em: