Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > III Encontro de Planejamento e Gestão acontece em Lagarto nos dias 11 e 12 de março
Início do conteúdo da página

III Encontro de Planejamento e Gestão acontece em Lagarto nos dias 11 e 12 de março

Criado: Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25 | Publicado: Sexta, 07 de Março de 2014, 16h44 | Última atualização em Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25
ft-Exibição-IIIEPGNos dias 11 e 12 de março, o Instituto Federal de Sergipe (IFS) promove o III Encontro Anual de Planejamento e Gestão: Tomada de Decisões no Caminho da Excelência. O evento, que acontece no Auditório do Campus Lagarto, é uma ação da Reitoria, com execução da Pró-Reitoria de Desenvolvimento Institucional (Prodin).

Segundo o reitor Ailton Ribeiro de Oliveira, o encontro tem o objetivo de construir o planejamento e a gestão do IFS a partir de uma perspectiva democrática. "Estamos implementando uma nova cultura de trabalho, focada no planejamento como principal instrumento de uma gestão proativa, integrada, participativa e, acima de tudo, democrática", afirma.

O objetivo geral do evento é a prestação de contas das metas planejadas através de indicadores e a apresentação das metas previstas para o próximo ano. Busca-se, também, apresentar cases de sucesso dos campi, a troca de experiências entre os gestores do IFS e o alinhamento das metas estabelecidas no Plano de Desenvolvimento Anual (PDA).

Durante os dois dias do evento, os gestores do IFS farão uma análise das atividades desenvolvidas durante o ano de 2013, além de apresentarem o Plano de Desenvolvimento Anual para o ano de 2014. O encontro contará também com palestras do reitor do IFS, falando sobre a educação profissional no Brasil, e do deputado federal Fábio Reis, sobre o cenário político brasileiro.

Confira programação completa.
registrado em:
Fim do conteúdo da página
Debug de template
Prefixo de posicoes de modulo: com_content-article
ID Item de menu ativo: 121
LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=57