Página inicial > Últimas Notícias > IFS é destaque em revista de tecnologia, informação e negócios

IFS é destaque em revista de tecnologia, informação e negócios

Criado: Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25 | Publicado: Segunda, 24 de Março de 2014, 09h51 | Última atualização em Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25
A Revista TI&N publicou recentemente uma edição especial sobre o Instituto Federal de Sergipe (IFS). Na publicação, alguns dos destaques são as ações de pesquisa aplicada desenvolvidas através da Pró-Reitoria de Pesquisa e Extensão (Propex), os projetos sociais e as iniciativas inovadoras da Diretoria de Tecnologia da Informação (DTI).

A edição especial conta, ainda, com uma entrevista exclusiva com o reitor do IFS, Ailton Ribeiro de Oliveira, que falou sobre os grandes projetos desenvolvidos no instituto nos últimos anos, a modernização da instituição, as pesquisas realizadas por servidores e alunos e a expansão da Rede Federal no Brasil.

Confira aqui a edição especial sobre o IFS.

registrado em: