Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Seleção feminina de handebol treina no IFS durante toda esta semana
Início do conteúdo da página

Seleção feminina de handebol treina no IFS durante toda esta semana

Criado: Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25 | Publicado: Terça, 25 de Março de 2014, 11h33 | Última atualização em Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25
Até o próximo domingo, 30 de março, a seleção feminina de handebol irá realizar seu treinamento no Ginásio de Esportes do Instituto Federal de Sergipe (IFS) - Campus Aracaju. Nesse período, além do grupo, estarão reunidos todos os 27 presidentes das confederações estaduais de handebol, além de outros profissionais envolvidos com a modalidade.

A semana será de treinamento para a seleção, reunião de representantes e confraternização entre eles. Segundo o presidente da Confederação Brasileira de Handebol, Manoel Luiz Oliveira, essa é uma oportunidade para interação entre a comunidade acadêmica do IFS e toda a equipe do handebol brasileiro.

Essa será a primeira vez que a seleção feminina de handebol virá ao Brasil depois da conquista do título do Campeonato Mundial Feminino de Handebol, na Sérvia. "A seleção que virá a Aracaju já é a base para do grupo que vai participar das Olimpíadas do Rio, em 2016", afirma Manoel.
 
registrado em:
Fim do conteúdo da página
Debug de template
Prefixo de posicoes de modulo: com_content-article
ID Item de menu ativo: 121
LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=57