Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > IFS adere ao Movimento Hora do Planeta pelo 4º ano consecutivo
Início do conteúdo da página

IFS adere ao Movimento Hora do Planeta pelo 4º ano consecutivo

Criado: Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25 | Publicado: Quarta, 26 de Março de 2014, 08h50 | Última atualização em Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25
O Instituto Federal de Sergipe (IFS) adere, pelo quarto ano consecutivo, ao Movimento Hora do Planeta. No dia 29 de março, sábado, das 20h30 às 21h30, as luzes de todos os campi da instituição serão apagadas em adesão à iniciativa, que envolve países de todo o mundo e é promovida pela Rede WWF.

A Hora do Planeta, campanha que envolve milhões de pessoas ao redor do mundo, que participam apagando as luzes em um ato simbólico contra as mudanças climáticas, em terá em 2014 sua oitava edição.

Em 31 de março de 2007, o WWF- Austrália inspirou os moradores de Sydney para mostrar seu apoio ao combate às mudanças climáticas. Mais de 2,2 milhões de pessoas e 2.000 empresas apagaram suas luzes por uma hora no primeiro evento Hora do Planeta.

O intuito é desafiar a sociedade a refletir sobre como mudar o estilo de vida e construir um futuro em que o homem viva em harmonia com a natureza através da conservação da diversidade biológica mundial, garantia da sustentabilidade dos recursos naturais renováveis, promoção da redução da poluição e do desperdício.
 
registrado em:
Fim do conteúdo da página
Debug de template
Prefixo de posicoes de modulo: com_content-article
ID Item de menu ativo: 121
LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=57