Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Destaque > Inscrições para Mestrado Profissional em Turismo encerram hoje, 3
Início do conteúdo da página
INSCRIÇÃO

Inscrições para Mestrado Profissional em Turismo encerram hoje, 3

Escrito por GERALDO BULHOES BITTENCOURT FILHO | Criado: Quinta, 02 de Março de 2017, 16h12 | Publicado: Quinta, 02 de Março de 2017, 16h12

Estão sendo ofertadas dez vagas para seleção de alunos regulares

bANNER PPMTUR 2017O Instituto Federal de Sergipe (IFS) está com inscrições abertas até hoje, 3 de março, para dez vagas no Mestrado Profissional em Turismo. Os interessados podem se inscrever pessoalmente ou optar por enviar a documentação pelos Correios. O resultado será divulgado no dia 25 de abril e as aulas estão previstas para iniciar em 5 de maio.  

O processo de seleção é composto por cinco etapas: prova escrita; avaliação do pré-projeto; entrevista e defesa do pré-projeto; prova de idioma; e avaliação curricular. Os candidatos podem se inserir nas linhas de pesquisa “Gestão de Destinos Turísticos: Sistemas, Processos e Inovação (DTPI) ” e “Gestão de Turismo de Base Comunitária (GTBC) ”.

O Mestrado Profissional em Turismo é uma modalidade de pós-graduação stricto sensu voltada para a capacitação de profissionais, e enfatiza estudos e técnicas diretamente relacionados ao desempenho de um alto nível de qualificação profissional. Seu objetivo é contribuir com o setor produtivo, no sentido de agregar competitividade e produtividade a empresas e organizações públicas ou privadas.

Acesse a página do curso

Assista à reportagem da IFS TV sobre a aula inaugural do Mestrado

Fim do conteúdo da página
Debug de template
Prefixo de posicoes de modulo: com_content-article
ID Item de menu ativo: 121
LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=57