Página inicial > Últimas Notícias > IFS seleciona 49 tutores para os cursos do Profuncionário

IFS seleciona 49 tutores para os cursos do Profuncionário

Criado: Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25 | Publicado: Segunda, 28 de Abril de 2014, 16h15 | Última atualização em Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25
ProfuncionarioO Instituto Federal de Sergipe (IFS) inscreve, até a próxima quarta-feira, 30, para o processo de seleção simplificada de tutor a distância e presencial nos cursos de formação técnica para funcionários da educação - Profuncionário. Estão disponíveis 49 vagas, distribuídas em disciplinas dos cursos técnicos em Alimentação Escolar, Infraestrutura Escolar, Multimeios Didáticos e Secretaria Escolar.

As vagas estão distribuídas nos pólos Aracaju, Estância, Lagarto, Glória, Capela, Japaratuba, Propriá, Canindé do São Francisco, Itabaiana e Socorro. O candidato deve possuir formação em nível superior; experiência mínima de um ano de magistério; disponibilidade de 20 horas semanais, sem prejuízo de suas funções regulares de trabalho; estar em efetivo exercício do magistério na rede pública de ensino; ter conhecimento básico de informática, entre outros requisitos presentes no edital.

Documentos

Para se inscrever, é necessário apresentar ficha de inscrição preenchida; cópias do RG, CPF, título de eleitor, comprovantes de votação e certificado de reservista (sexo masculino); currículo lattes atualizado; uma fotografia 3x4 atualizada; comprovante de experiência de no mínimo um ano em docência; histórico escolar de graduação com MGP; e comprovante de conhecimentos básicos em informática.

A divulgação do resultado final está prevista para o dia 23 de maio. Os professores selecionados devem iniciar suas atividades no dia 31 do mesmo mês.

Confira edital completo.

registrado em: