Página inicial > Últimas Notícias > Socorro > EDITAL Nº 2 /2020 IFS SOCORRO - AUXÍLIO INCLUSÃO DIGITAL
INCLUSÃO DIGITAL

EDITAL Nº 2 /2020 IFS SOCORRO - AUXÍLIO INCLUSÃO DIGITAL

Criado: Quinta, 20 de Agosto de 2020, 15h13 | Publicado: Quinta, 20 de Agosto de 2020, 15h13 | Última atualização em Quinta, 20 de Agosto de 2020, 15h16

Trata da concessão do auxílio emergencial de inclusão digital para os estudantes do Campus Socorro

auxilio inclusão digitalEste edital trata da concessão do auxílio emergencial de inclusão digital para alunos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe - Campus Socorro diante da situação de emergência em saúde pública devido à propagação da COVID-19, baseado na RESOLUÇÃO Nº 09/2020/CS/IFS. O Auxílio Inclusão Digital destina-se a atender estudantes matriculados em cursos presenciais em situação de vulnerabilidade socioeconômica, a fim de que possam ter acesso aos meios que promovam a inclusão digital, para a realização das atividades acadêmicas.

Edital nº 2/2020