Página inicial > Últimas Notícias > Campus Lagarto realiza aula inaugural do programa Mulheres Mil

Campus Lagarto realiza aula inaugural do programa Mulheres Mil

Criado: Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25 | Publicado: Quarta, 04 de Junho de 2014, 11h59 | Última atualização em Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25
Foto 1 04-06-14A tarde da última quinta-feira, 29, foi marcada pela aula inaugural da nova turma do Programa Mulheres Mil do Instituto Federal de Sergipe (IFS) - Campus Lagarto. A cerimônia aconteceu no auditório do campus e contou com uma palestra proferida pela titular da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher, Carolina Jorge Machado.

A programação foi aberta com a apresentação do grupo musical Katenga, formado pelos estudantes Lucas, Milena e Gladston. Integraram a mesa a equipe de coordenação dos programas, representantes da direção do Campus Lagarto e da Secretaria de Desenvolvimento Social do município, Foto 2 03-06-14além da ex-aluna do Mulheres Mil, a doméstica e artesã Viviane Calazans Bruno.

Nesta edição, o Mulheres Mil oferece os cursos de Auxiliar de Arquivo e Recepcionista, com duração de 10 meses, com 50 alunas, cada. Esta é a quarta turma do programa no Campus Lagarto, sendo a primeira após a inserção do Mulheres Mil no Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e ao Emprego (Pronatec).

registrado em: