Página inicial > Últimas Notícias > Reitor apresenta histórico e estrutura do IFS na Câmara Municipal de Estância

Reitor apresenta histórico e estrutura do IFS na Câmara Municipal de Estância

Criado: Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25 | Publicado: Segunda, 09 de Junho de 2014, 09h22 | Última atualização em Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25
No dia 10 de junho, a partir das 15h, o reitor do Instituto Federal de Sergipe (IFS), Ailton Ribeiro de Oliveira, irá apresentar o histórico e a estrutura da instituição em sessão ordinária da Câmara Municipal de Estância. O evento é fruto do requerimento 08/2014, de 25 de fevereiro de 2014, de autoria dos parlamentares deste órgão legislativo.

Assinaram o requerimento os vereadores Artur Nascimento, André Graça, Cristóvão Freire, José Domingos Machado, José Paes, Júlio dos Santos, Luiz Melo, Misael Dantas, Pedro Benjamim, Sérgio Oliveira, Tertuliano Pereira e Tito Magno Garcia, este último presidente da câmara.

O objetivo principal da apresentação é fazer com que os membros da casa legislativa e a população do município conheçam melhor o instituto, já que Estância é uma das cidades onde o IFS está instalado. Na ocasião, o reitor deve falar também sobre a ampliação do oferecimento de cursos nos níveis técnico e superior na cidade, especialmente na área de Engenharia.

O histórico e estrutura atual do IFS foram apresentados também nas câmaras municipais de Aracaju, Propriá, Poço Redondo e Nossa Senhora do Socorro, além da Assembleia Legislativa de Sergipe.
Confira requerimento na íntegra.

registrado em: