Página inicial > Últimas Notícias > Reitora do IFPE parabeniza alunos do IFS selecionados pelo Ciência sem Fronteiras

Criado: Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25 | Publicado: Terça, 16 de Setembro de 2014, 15h04 | Última atualização em Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25
A reitora do Instituto Federal de Pernambuco (IFPE), Cláudia da Silva Santos, parabenizou o Instituto Federal de Sergipe (IFS) pelo desempenho dos alunos Danilo Silva, Eluane Damasceno, Guilherme Santa, Jesrael Ales, Lucas Feitosa e Thiago Maganha na seleção realizada através do Programa Ciência sem Fronteiras.
Segundo a reitora do IFPE, os alunos aprovados no programa poderão investir na sua formação acadêmica, qualificando-se ainda mais em importantes universidades do mundo, como a Høgskolen i Buskerud og Vestfold, na Noruega; Auburn University, nos Estados Unidos; University of British Columbia, em Vancouver, no Canadá; e Northern Virginia Community College, nos EUA. “Desejamos que os estudantes aproveitem ao máximo essa oportunidade e que muitos outros alunos também alcancem essa conquista”, afirma a reitora do IFPE.

Confira na íntegra o ofício enviado pelo IFPE.

registrado em: