Página inicial > Últimas Notícias > IFS participa de encontro nordestino de assistência estudantil

IFS participa de encontro nordestino de assistência estudantil

Criado: Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25 | Publicado: Quinta, 04 de Dezembro de 2014, 10h02 | Última atualização em Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25
Encontro-DIAE-2 04 12 2014Entre os dias 17 e 19 de novembro, o Instituto Federal de Sergipe (IFS) esteve representado no 1º Encontro Nordestino de Assistência Estudantil dos Institutos Federais (I ENAE). O tema do evento, realizado no Instituto Federal de Alagoas (Ifal) - Campus Penedo, foi 'Construindo Caminhos para a Atuação na Assistência Estudantil'.

Encontro-DIAE 04 12 2014Participaram do evento integrantes da Diretora de Assistência Estudantil (Diae), que tiveram a oportunidade de debater e refletir sobre a atuação dos profissionais da área. Também estiveram no encontro diversos estudantes, que fortaleceram os debates no âmbito da Rede Federal de Educação Profissional, especialmente dos institutos sediados no Nordeste.

Os profissionais da Diae apresentaram cinco trabalhos no ENAE, com temas relacionados à 2ª Gincana Estudantil Intercampi, à 1º Jornada de Assistência Estudantil; à nova perspectiva de aprendizagem no IFS; à prevenção ao uso de drogas; e ao seguro de vida oferecido pelo IFS.
registrado em: