Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Campus Glória e São Cristovão recebem avaliadores de cursos superiores do MEC
Início do conteúdo da página

Campus Glória e São Cristovão recebem avaliadores de cursos superiores do MEC

Criado: Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25 | Publicado: Segunda, 15 de Dezembro de 2014, 17h23 | Última atualização em Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25
avaliacao-MEC- 15 15122014Na manhã desta segunda-feira, 15, uma equipe composta por representantes da Reitoria, Pró-Reitorias e campi do Instituto Federal de Sergipe (IFS) recebeu uma comissão de avaliação do Ministério da Educação (MEC) que durante dois dias irão avaliar os cursos superiores de Tecnologia em Alimentos (Campus São Cristovão) e Tecnologia em Laticínios (Campus Glória).

Carlos-Sassano15122014A reunião compreendeu a abertura dos trabalhos de avaliação aos quais serão submetidos os cursos superiores. Na ocasião, a comissão, formada pelos avaliadores Kléber Gastaldi, Carlos Sassano, Luis Gonzaga Júnior e Onofre Maurício de Moura, falou sobre o sistema de avaliação do MEC. "A avaliação será a mais clara e transparente possível, o instrumento avaliativo considera o processo ensino-aprendizagem", explicou o professor Carlos Sassano.

avaliacao-MEC- 19 151212014O representante do reitor, professor Alfredo Cabral, e toda a equipe presente se colocou à disposição dos membros da comissão de avaliação do MEC durante os trabalhos a serem desenvolvidos nos campi.

avaliacao-MEC- 17 15-12-2014Representando o Campus Glória, estiveram presentes na reunião, o gerente de Administração, Danilo Munduruca, representante da direção-geral e o coordenador do curso superior de Tecnologia em Laticínios, professor Ígor Adriano Reis. O Campus São Cristovão foi representado pela Diretora de Ensino em exercício, professora Liamara Perin e a coordenadora do curso superior de tecnologia em Alimentos, professora Emanuele Cerqueira.
registrado em:
Fim do conteúdo da página
Debug de template
Prefixo de posicoes de modulo: com_content-article
ID Item de menu ativo: 121
LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=57